Pai e filho são presos por manter jovens em cárcere privado em SC

Caso de cárcere privado em Santa Catarina.

Notícia publicada em 28/10/2024 03:17 - #sociedade_comportamento


Em Santa Catarina, um pai de 45 anos e seu filho de 25 foram presos em flagrante por suspeita de manter três jovens em cárcere privado. As vítimas, com idades entre 20 e 24 anos, eram forçadas a realizar programas sexuais em uma casa de prostituição localizada em São Lourenço do Oeste. A prisão ocorreu na noite de sábado (26), após a Polícia Civil receber uma denúncia e trocar informações com as autoridades do Rio Grande do Sul.

As investigações revelaram que as jovens chegaram ao local com a promessa de que poderiam trabalhar de forma independente, mas ao tentarem sair, descobriram que uma multa havia sido imposta, o que as impedia de deixar o estabelecimento. O delegado Régis Stang informou que as mulheres foram ameaçadas de agressão caso não conseguissem clientes ou tentassem fugir. Uma delas conseguiu contatar um familiar, que acionou a polícia.

As jovens eram obrigadas a dormir em condições insalubres e não tinham liberdade para sair sem supervisão. Os suspeitos foram soltos pela Justiça no dia seguinte, e o caso será encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) para prosseguir com as investigações. Os homens enfrentam acusações de exploração sexual, cárcere privado e por manter casa de prostituição.


Wiki: São Lourenço do Oeste (cidade)
São Lourenço do Oeste é um município brasileiro localizado no estado de Santa Catarina, na região Sul do país. A cidade é conhecida por sua rica cultura, belezas naturais e um forte potencial econômico, principalmente nas áreas de agricultura e pecuária. Fundada em 1951, a cidade tem se desenvolv... Ver wiki completa