Menina e homem morrem afogados em rios da Bahia

Duas mortes por afogamento na Bahia.

Notícia publicada em 05/11/2024 23:33 - #sociedade_comportamento


No último fim de semana, dois afogamentos trágicos ocorreram no oeste da Bahia, resultando na morte de uma menina de 11 anos e de um homem de 42 anos. Os incidentes aconteceram nas cidades de Xique-Xique e Angical.

Em Xique-Xique, a vítima foi Júlia Nunes de Brito, que estava com amigas quando decidiu atravessar o Rio São Francisco. Elas pediram a um barqueiro que as levasse até uma área de areia conhecida como Ponta da Ilha. Infelizmente, ao entrar na água, Júlia se afogou. Seu corpo foi encontrado por pescadores locais e, na segunda-feira (4), o Departamento de Polícia Técnica liberou o corpo para o sepultamento.

No sábado (2), em Angical, o corpo de Adevaldo Francisco de Souza foi encontrado no rio do povoado de Santa Luzia. Ele também se afogou, e o Instituto Médico Legal de Barreiras cuidou da liberação do corpo. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento de Adevaldo.

Esses casos ressaltam a importância de cuidados ao se divertir em áreas aquáticas, especialmente em rios e lagos, onde as correntes podem ser traiçoeiras. A comunidade local está em luto pela perda dessas vidas jovens e a tragédia serve como um alerta para a segurança em ambientes aquáticos.


Wiki: Júlia Nunes de Brito (pessoa)
Júlia Nunes de Brito é uma figura pública brasileira, conhecida por sua atuação em diversas áreas, incluindo a comunicação e a cultura. Nascida em [data de nascimento], na cidade de [cidade de nascimento], Júlia se destacou desde cedo por seu talento e dedicação em suas atividades. Formaç... Ver wiki completa