Dandara é encontrada após nove dias desaparecida

Dandara foi localizada em Sete Lagoas.

Notícia publicada em 22/10/2024 14:49 - #sociedade_comportamento


Daniele Batista Costa, conhecida como Dandara, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (21/10) após estar desaparecida por nove dias em Sete Lagoas, Minas Gerais. A informação foi divulgada pelo irmão dela, Gladson Geraldo Costa, nas redes sociais. Ele contou que a família recebeu uma dica sobre o local onde Dandara poderia estar e foi até lá verificar.

Dandara, que tem 38 anos e é educadora física, estava em uma área de serra entre Barreiro e Paraopeba. Segundo Gladson, ela aparentava estar bem, mas estava debilitada e passou por uma avaliação médica para verificar sua saúde. "Ela estava consciente, mas não sabia da repercussão do seu desaparecimento", disse o irmão. Ele acredita que Dandara pode ter se perdido e entrado em um estado de confusão mental.

As buscas por Dandara começaram no dia 13 de outubro, com a ajuda do Corpo de Bombeiros e drones. A família também havia solicitado a quebra do sigilo bancário e telefônico dela para tentar descobrir seu paradeiro. Gladson se comprometeu a manter os seguidores informados sobre a recuperação da irmã e agradeceu a todos que ajudaram nas buscas.

O caso gerou grande comoção nas redes sociais, e a família ficou aliviada com a notícia do seu retorno. Agora, todos aguardam as informações sobre a saúde de Dandara após a avaliação médica.


Wiki: Daniele Batista Costa (personal trainer)
Daniele Batista Costa é uma personal trainer brasileira reconhecida por seu trabalho na área de fitness e bem-estar. Com uma carreira que se destaca pela dedicação ao treinamento personalizado e à promoção de um estilo de vida saudável, Daniele tem contribuído significativamente para a transforma... Ver wiki completa