Torcedores do Botafogo enfrentam problemas na compra de ingressos
Dificuldades na compra de ingressos da Libertadores.
Notícia publicada em 07/11/2024 12:33 - #esportes
Os torcedores do Botafogo estão enfrentando dificuldades para adquirir ingressos para a final da Libertadores, que acontecerá no dia 30 de novembro contra o Atlético-MG. A venda, que deveria ter começado às 12h de quarta-feira, foi marcada por instabilidade no sistema de compras, levando muitos fãs a relatar problemas nas redes sociais logo nos primeiros minutos.
O clube já entrou em contato com a Conmebol para resolver a situação. Em uma nota oficial, o Botafogo informou que está trabalhando para corrigir a instabilidade e que assim que o sistema estiver funcionando normalmente, uma atualização será divulgada nas redes sociais do clube.
A Conmebol também se manifestou, afirmando que está colaborando com o Botafogo para solucionar os problemas na plataforma de venda. Após cerca de uma hora e quinze minutos do horário previsto, alguns torcedores começaram a conseguir efetuar a compra dos ingressos.
Serão disponibilizados 22 mil ingressos para a torcida do Botafogo, que ocupará o setor Centenário do estádio. Os sócios-torcedores terão prioridade na compra, com a venda sendo realizada em etapas, de acordo com o tipo de plano. As datas para a compra são as seguintes:
- 6/11: Planos Glorioso, Glorioso Off-Rio e Plano Off-Brasil
- 7/11: Planos Alvinegro e Alvinegro Off-Rio
- 8/11: Planos Preto, Preto Off-Rio e Cria+
- 9/11: Planos Branco, Branco Off-Rio e Cria
- 10/11: Público Geral
O Botafogo também orientou os torcedores sobre o processo de compra, que deve ser feito pelo site da Conmebol, e destacou que não haverá gratuidade ou venda de meia-entrada. Os ingressos serão disponibilizados em formato QR Code, que deve ser acessado pelo aplicativo da Conmebol algumas horas antes da partida.