Senador Jorge Kajuru se pronuncia após vazamento de vídeos íntimos

Senador se diz surpreso com a divulgação.

Notícia publicada em 19/10/2024 14:39 - #sociedade_comportamento


Três vídeos íntimos do senador Jorge Kajuru (PSB-GO) foram divulgados nas redes sociais no último sábado (19/10). As gravações, que mostram o político em momentos íntimos com uma mulher, foram feitas dentro de um apartamento e têm apenas alguns segundos de duração.

Kajuru expressou sua surpresa e indignação com o vazamento, afirmando que as imagens são antigas e que ele e a mulher nos vídeos eram solteiros na época. Em entrevista à coluna Grande Angular, o senador declarou estar "pasmo" com a situação e ressaltou que não deve satisfação a ninguém sobre sua vida pessoal.

Além disso, o senador foi acusado de ter se envolvido com uma mulher casada, o que ele negou veementemente. Kajuru afirmou que sempre foi discreto em suas relações e que nunca se envolveria com alguém comprometido. "Estou pasmo! Eu e ela éramos solteiros e não devemos satisfação a ninguém. Quero saber quem gravou e porque, depois de tanto tempo, vazou de propósito", disse ele.

O senador também mencionou que costuma jantar com muitas mulheres, casadas ou não, e desafiou a verificar sua reputação com elas. O caso gerou repercussão nas redes sociais, levantando questões sobre privacidade e a ética em relação à exposição de figuras públicas.


Wiki: Jorge Kajuru (senador)
Jorge Kajuru é um político e jornalista brasileiro, conhecido por sua atuação como senador pelo estado de Goiás. Nascido em 27 de janeiro de 1962, em Goiânia, Kajuru ganhou notoriedade na mídia como apresentador de programas de televisão e rádio, onde se destacou por seu estilo polêmico e direto.... Ver wiki completa