SBT desmente rumores sobre contrato com Suzane von Richthofen
SBT nega contrato com Suzane von Richthofen.
Notícia publicada em 23/01/2025 22:51 - #cultura
O SBT se manifestou nesta quarta-feira (22/1) sobre os rumores de que teria assinado um contrato milionário com Suzane von Richthofen para a produção de um documentário. Nos últimos dias, a informação ganhou força nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação, afirmando que a emissora estava interessada em contar a versão da criminosa sobre o assassinato de seus pais, ocorrido em 2002.
Em nota, a assessoria do SBT esclareceu que não há qualquer negociação em andamento com Suzane. "Ao contrário do que está sendo veiculado, o SBT não fechou acordo ou contrato e não tem interesse em conteúdo ou entrevista com Suzane von Richthofen", afirmou a emissora.
Os boatos começaram a circular após a divulgação de que o SBT estaria planejando um documentário para o seu serviço de streaming, o +SBT. Suzane foi condenada por ser a mandante do assassinato de seus pais, Manfred e Marísia von Richthofen, que foram mortos pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos. O crime foi planejado para simular um latrocínio, permitindo que Suzane e os irmãos dividissem a herança.
Atualmente, Suzane, que tem 41 anos, cumpre pena em regime aberto desde janeiro de 2023. Ela já havia sido condenada a 39 anos e seis meses de prisão, mas conseguiu reduzir sua pena ao longo dos anos. Recentemente, ela também mudou seu sobrenome, retirando o "von Richthofen" e adotando o sobrenome de seu atual marido, Muniz.
A situação continua a gerar interesse e especulações, mas o SBT reafirma que não está envolvido em qualquer projeto relacionado a Suzane.