Crianças gêmeas morrem em intervalo de oito dias no RS

Morte de gêmeas gera investigação no RS.

Notícia publicada em 16/10/2024 08:18 - #sociedade_comportamento


A tragédia envolvendo duas irmãs gêmeas de seis anos em Igrejinha, no Vale do Paranhana, chocou a comunidade local. As meninas faleceram com um intervalo de apenas oito dias, levando a Polícia Civil a abrir um inquérito para investigar as causas das mortes. Ambas apresentaram sintomas semelhantes, que resultaram em parada cardiorrespiratória.

A primeira gêmea morreu no dia 7 de outubro, após os bombeiros serem chamados para prestar socorro. A segunda irmã faleceu na manhã de 15 de outubro, após receber atendimento médico. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha informou que as crianças foram encontradas em casa com os mesmos sintomas.

A Polícia Civil está aguardando os resultados dos exames realizados pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) para determinar as causas exatas das mortes. O delegado responsável pelo caso optou por não comentar a situação até que mais informações sejam obtidas.

Os pais das gêmeas já prestaram depoimento e a investigação continua em andamento. A comunidade local está em estado de choque com a perda das crianças, e muitos se perguntam como um evento tão trágico pode ocorrer em um curto espaço de tempo.


Wiki: Igrejinha (cidade)
Igrejinha é um município brasileiro localizado no estado do Rio Grande do Sul, na região Sul do Brasil. A cidade é conhecida por sua rica história, cultura e belezas naturais, além de ser um importante centro turístico da região. Com uma população estimada em cerca de 30 mil habitantes, Igrejinha... Ver wiki completa